Postado em terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Acusado de roubo e estupro é preso pela PM


Henrique Higino

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, Marcos Aguiar, 33 anos, acusado de roubar e estuprar uma dona de casa. O crime foi na rua da Liberdade, na Vila Betania. Aguiar foi preso na Rua Pio XII, depois de tentar fugir da polícia pulando muros de algumas casas.

Segundo a PM, o rapaz entrou na residência de A.S.F, 16 anos, e ameaçou com uma faca. Ele teria roubado um aparelho de celular, um relógio e a aliança da dona de casa, que é recém casada. Em seguida, amarrou a mulher usando um pedaço de corda com panos e abusou sexualmente dela.

Na Delegacia, a dona de casa estava bastante debilitada e precisou ser amparada pelo marido antes de seguir para o hospital para fazer exames. Chorando muito, ela confirmou o roubo e o estupro. Disse que estava lavando roupas quando Aguiar pulou o muro e entrou na residência. “Ele queria dinheiro, mas eu não tinha, então me ameaçou e fez isso comigo”, disse A.S.F. Ela apresentava marcas de arranhões no rosto, braços e atrás da orelha.

Até a publicação desta matéria, o laudo médico ainda não havia sido liberado pelo Hospital Universitário Alzira Velano, para onde ela foi encaminhada. A demora na liberação do laudo foi porque A.S.F. precisou ser sedada e permanece sob observação médica.

Marcos Aguiar

Aguiar é conhecido no meio policial. Ele já cumpriu pena por homicídio, ocorrido no ano de 1993, e têm passagens por roubo, furto, estelionato e danos ao patrimônio. Segundo a polícia, Aguiar estava foragido da penitenciaria de Três Corações.

Na delegacia, Aguiar deu um show de falta de respeito com a PM. Durante o tempo que permaneceu atrás das grades ele ofendia os militares com palavrões.

Sobre o crime de estupro e roubo, o rapaz negou que tivesse praticado. Aguiar fazia questão de ressaltar que é usuário de crack e que “na noite anterior passei fumando crack e bebendo pinga, mas não estuprei ninguém”. Revoltado com a prisão batia – de leve - a cabeça na parede e nas grades e ainda urinou na cela.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo